Olá Amigos, Olá leitores, Olá Colegas, Olá Inimigos...
Resumindo, Olá a todos!!!
Cheguei de umas curtas férias passadas na nossa magnifica praia de Matosinhos, Bani da minha mente toda a podridão existente na Casa Amarela, onde trabalho.
Ao contemplar o nosso Mar, consegui a força psicológica necessária de aguentar mais uma etapa laboral sobe o comando do Gui e das suas e seus “yes-peoples”.
Ontem reuni-me com colegas numa esplanada tranquila de Leça da Palmeira, para ai discutirmos um pouco à cerca de posturas, posições, actuações, etc. etc. de Administradores, Chefes de Divisões, Vereadores e do Gui, durante o meu afastamento da Casa Amarela.
O nosso blog à pouco tempo falou sobre o piquenique da hipocrisia. De facto ele realizou-se pela imposição da Chefe de Divisão da Acção Social, Lilia Prenda, digo imposição porque as técnicas foram coagidas a estarem presentes, porque de outra forma não seriam renovados os contractos.
De facto cara colega LP, trabalhar assim, é fácil. Só que terás um fim próximo. Tu tens que te mentalizar que estas no lugar que estás à custa da cunha que sabes, que foi ela que te guindou e que fez com que te tornasses uma prepotente e uma desequilibrada a todo o Nível.
A tua postura de dizeres mal da Olga, do Alcino e Maria José, da Luísa Salgueiro, do GP, etc. etc. vem do facto da tua licenciatura ser concluída com os parcos de 12 valores.
Penso que isso te afectou bastante e te desestruturou por completo, fazendo dos outros lacaios, estás-te a colocar num pedestal de pés de barros, porque de facto não prestas. És uma má funcionária, prestas um mau serviço publico, estás a destruir a ADEIMA, e não vez que na ADEIMA existem posto de trabalho que estão ocupados com pessoas mais qualificadas que tu. E não vez que prejudicas o Povo de Matosinhos.
A nossa esperança é que a Vereadora Luísa Salgueiro, abra os olhos e que te ponha no lugar que mereces.
Quanto ao GP, gostei dos duzentos e tal mil euros que irão ser gastos na rotunda do Tribunal. Isto demonstra um trabalho de meses, de muitas horas de estudo, para a conclusão desta grande obra emblemática da Cidade de Matosinhos.
Recomendo novo ciclo de estudos para a colocação de uma Estátua em bronze de Guilherme Pinto no centro desta fabulosa rotunda para ficar na memória de todos os Matosinhenses o desempenho tido por este trabalho.
Cara Administradora da Matosinhos HABIT, deixe de chatear a policia no parque de estacionamento da câmara. Se não peça ao Gui para falar com o Ministro da Administração interna seu amigo, para a colocar como comissária da PSP de Matosinhos.
Finalmente, terminando, Parabéns a Narciso Miranda pelo jantar de cerca de 500 pessoas que encheu por completo o boi na brasa que em uníssono pediram o seu regresso.
Termino dizendo: No mundo anda tudo Doido!!!
7 comentários:
foi o verdadeiro NARCISO DE MIRANDA o nosso presidente pois os matosinhenses carinhosamente lhe chamam, e vao continuar a chamar o nosso presidente, foi um jantar muito bem organisado por ALEXANDRE BATISTA nao cabia mais ninguem eNARCISO DEU O PONTAPÉ DE SAIDA PARA A CONDIDATURA INDEPENDENTE Á CAMARA DE MATOSINHOS ONDE SERÁ,MAS TODOS TEMOS QUE TRABALHAR O NOSSO PRESIDENTE.ALBERTO FERNANDES
Deichem-se de merdas tu o trabalhador quando te descobrir ja sabes
VIVA NARCISO MIRANDA 90.000 PESSOAS VAO VOTAR EM TI
o nosso presidente fez mais obra em 12 meses do que narciso em 30 anos
amiga do guilherme
Tenho pena é nesse dito jantar nao ter havido uma intoxicaçao alimentar ..
Bando de hipocritas
Conde da biquinha
Só falam da lilia Prendas. E do Orvalho, carago, desse filho da p......ninguem tem coragem de dizer nada.
Fala ALGECO!
fALA eURESTE!
fALEM ESCOLINHAS MAIS O DINHEIRO QUE RECEBEIS E NEM SABEIS PRA QUÊ!
fALEM CAROS funcionários
Fala Baroselas deste teu amigo que dá para os lados todos.
o prendeiro
aprende a escrever...nem a língua materna sabes em condições..à pouco tempo, na verdade escreve-se "há pouco tempo"....vê-se mesmo que só trabalhas na Câmara porque te ofereceram um "tacho"...
deixa-te de insultos, aprende a viver com dignidade..deixa-te de cinismo..sê homem uma vez na vida...
Rosa Amarela
Enviar um comentário